Matéria no Bom Dia SP do 20 de Janeiro: Mudança na lei para poda de árvores

 

Se em 45 dias a prefeitura não responde uma denúncia a pessoa/instituição/empresa que fez a denúncia pode podar/cortar a árvores...Quem se benefícia com isso? Sim, as construtoras que tanto querem derrubar árvores para suas horríveis torres!


Bom Dia SP, 20 de Janeiro

Comentários

Páginas mais visitadas

Analisando o lado da rua Luis Alves/Souza Ramos do Empreendimento Viário Túnel Sena Madureira 2

Formas de Contato com o Movimento Não Ao Tùnel

Assim é que uma rua morre: Rua Calixto da Mota (lado impar) entregue a uma construtora, uma cidade entregue ás corporações 1