Estado da situação, 11 de Janeiro

 

Atualizando aqui gente, as liminares estão em vigor, tanto é que 80% da obra está paralisada, no entanto, ele solicitaram autorização para trabalhar nesta área na Sousa Ramos, alegando risco de desabamento de casas por conto do risco de deslizamento de terras nesta região, terras essas que eles mesmo mobilizaram de forma imprudente e colocaram as casas em risco.

A Defesa civil em dezembro interditou 2 casas por conta disso e isso foi usado como argumento com o juiz, de fato , eles causaram esse risco pq nada foi previamente calculado, diante disto o juiz autorizou que fosse feita a obra de contenção! Qual o problema que temos diante de tudo isso?

É que ninguém viu o projeto que eles estão fazendo de contenção e por isso desconfiamos que eles possam estar trabalhando em coisas que são desnecessárias e enquanto o risco de desabamento segue!


Enviado ao grupo Não Ao Túnel Sena Madureira em Whatsapp

Comentários

Páginas mais visitadas

Visitando a Praça Rosa Alves da Silva: Rua Machado de Assis, 523–647, Abaixo Assinado contra a instalação do gramado sintético na quadra de Rugby

Em 2020 a sociedade civil apresentou à Subprefeitura e ao CADES Vila Mariana um projeto para implantação do Parque Linear Embuaçu II