Prefeitura quer reinaugurar Marquise do Ibirapuera em 25 de janeiro com restrições a patins, skate, bicicletas e piqueniques
Minuta sobre a proibição foi apresentada ao Conselho Gestor do parque pelo secretário do Verde, Rodrigo Kenji Ashiuchi (PL), e deve ser colocada em votação na reunião do dia 10 de dezembro. Prefeitura de SP diz que assunto passará por discussão pública e documento não é versão final de decreto.
O secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Rodrigo Kenji Ashiuchi (PL), apresentou ao Conselho Gestor do Parque Ibirapuera uma minuta de decreto que propõe restringir o uso de patins, skates, bicicletas, patinetes e até a realização de piqueniques na Marquise do parque.
Segundo o g1 apurou, a gestão Ricardo Nunes (MDB) pretende reinaugurar a Marquise em 25 de janeiro de 2026, dia do aniversário da cidade de São Paulo, e, a pedido da concessionária Urbia, quer que o espaço seja restrito apenas a feiras e ativações de marketing, além de práticas de assessorias esportivas.A minuta, à qual o g1 teve acesso, ainda não foi aprovada, mas deve ser analisada pelos conselheiros do parque na última reunião mensal do ano do Conselho Gestor, marcada para 10 de dezembro.
Lembrem sesse nome: Secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Rodrigo Kenji Ashiuchi (ex-prefeito de Suzano)
Comentários
Postar um comentário