Ricardo Pradas, Assessor do Secretário de Mobilidade e Trânsito da Cidade de São Paulo, suas "respostas" sobre o Túnel Sena Madureira na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, Câmara Municipal de São Paulo 17/12


RESUMO DA OBRA O Complexo Viário Sena Madureira é composto por dois túneis sendo:

TÚNEL NORTE: se inicia na rua Luis Alves e desemboca na rua Sena Madureira próximo à rua Botucatu, com extensão total de 977 metros.

TÚNEL SUL: se inicia na rua Sena Madureira próximo à rua Mairinque e desemboca na rua Luis Alves, com extensão total de 674 metros.

Apresentação do Projeto no Site da Prefeitura

, é um pdf


O Assessor do Secretário de Mobilidade e Trânsporte da Cidade de São Paulo, Ricardo Pradas na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, Câmara Municipal de São Paulo 17/12


O Assessor do Secretário de Mobilidade e Trânsito da Cidade de São Paulo, Ricardo Pradas e suas respostas e explicações na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, Câmara Municipal de São Paulo 17/12


Na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, Câmara Municipal de São Paulo 17/12 o "assessor" da Secretaria de Mobilidade e Trânsito da Cidade de São Paulo não sabe o caminho para ir da Estação Chácara Klabin do Metrô até o Hospital Sepaco!

Ele diz que não pode ir pelo túnel.

O Secretário de Mobilidade e Trânsito manda ao Ricardo Pradas que nem conhece o bairro para apresentar o túnel. Todo parece um deboche para as/os ciudadâs / cidadãos de São Paulo, pouco importa e ele pouco sabe!

"Não vai haver eliminação de travessias sejam de veículos, sejam de pessoas na Sena Madureira..."

Falávamos da Rua Vergueiro, ele não tem a menor ideia!


O ingresso pela rua Mairinque da que fala o assessor se contradiz com os documentos sobre o Túnel da própria prefeitura! Como acreditar nisso de que não haverá eliminação de travessias na Sena Madureira?

O Assessor do Secretário de Mobilidade e Trânsito da Cidade de São Paulo : Ricardo Pradas, diz que para caminhar da Estação Chácara Klabin até o Hospital Sepaco as pessoas não terão problemas, pelo túnel, já que não se afeta a Rua Sena Madureira????

O "Assessor" não conhece a cidade, não sabe como chegar da Estação Chácara Klabin ao Hospital Sepaco, não tem ideia de onde ficam esses locais que serão impactados pelo túnel!

Lembrem su nome: Ricardo Pradas

Esse é o "Assessor" do Secretário de Mobilidade e Trânsito da cidade de São Paulo (e do Ricardo Nunes)


O Assessor do Secretário de Mobilidade e Trânsporte da Cidade de São Paulo, Ricardo Pradas explica as modificações que se farão no arredores do "Túnel Norte", na rua Luis Alves.

Mão-única da rua Embuaçu (que passará com os carros que estacionam aí)

Mudar o sentido da Rua Doutor Barros Cruz

E outras modificações

Ele diz que não havera mudanças para os pedestres, ficarão os semáforos que hoje existem?

E não são 50 metros da Rua Embuaçu até a Ricardo Jafet, são, pelo menos, 800 metros!


 

O caminho sugerido por Ricardo Pradas para chegar ao Túnel Sul pela Avenida Domingos de Moraes: Rua Cunha, e a Rua Mairinque para entrar no Túnel Sul hoje teriam que mudar o sentido da Rua Mairinque para chegar até a Sena Madureira




O ingresso ao Túnel Sul, Rua Mairinque e Sena Madureira o cruzamento das ruas continuará, o semáforo ficará para ingressar ao Túnel Norte?

Semáforo na Rua Sena Madureira e Botucatu, saida do Túnel Norte! O cruzamento das ruas continuará, segundo o Assessor Ricardo Pradas, o semáforo também?


Para descarregar e analisar com maior atenção as falas do Assessor Ricardo Pradas na reunião

As legendas automáticas em português, se abrem com o bloco de texto, se procuram por alguma palavra das que falou o Assessor Ricardo Pradas

Para chegar ao Hospital Sepaco, desde a Estação Chácara Klabin tem que atravessar a Rua Doutor Barros Cruz, aonde se modificará o sentido da rua para chegar até a Rua Luis Alves aonde estará o ingresso ao Túnel Norte. Agora há um semáforo que, segundo o Assessor Ricardo Pradas, vai seguir

A Rua Embuaçu, são vários quarteirões até chegar à Ricardo Jafet!

Passa por um estacionamento do Hospital Sepaco, é de dupla-mão, há carros estacionados em ambos os lados, e se faz estreita em alguns locais!




Sorrisinho irônico do Assessor Ricardo Pradas ao falar sobre pedestres

Resumo da Obra: Semáforo na Rua Mairinque para ingressar ao Túnel Sul, Semáforo na Rua Embuaçu para virar na Avenida Ricardo Jafet
Semáforo na Rua Vergueiro e a Rua Doutor Barros Cruz para chegar até o ingresso do Túnel Norte
Semáforo na Sena Madureira e a Botucatu para sair do Túnel Norte
Mudar o sentido das ruas: Doutor Barros Cruz, para chegar até o ingresso do Tùnel Norte, da Rua Cunha para virar pela Rua Mairinque para chegar até o ingresso do Túnel Sul
Fazer de mão única: A Rua Embuaçu seria de só uma mão

Isso só por um semáforo, na Domingos de Moraes e Sena Madureira (e mais de 500 milhões de reais!)



A meia-noite levarei sua rua, seus árvores, sua paisagem...também é parte da tua alma

Comentários

Páginas mais visitadas

Como Apoiar o Não ao Túnel Sena Madureira no Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo

Plano de Metas 2025-2028 Meta 40 :"Iniciar a construção do novo Túnel Sena Madureira, que irá melhorar a mobilidade na região da Vila Mariana e facilitar o acesso a diversos bairros"

Aonde estão os vídeos das Audiências Gerais e Temáticas do Plano de Metas 2025-2028 da Prefeitura de São Paulo?