Esse túnel já está provocando que se derrubem árvores, muitas árvores, ameaça de despejo para quem mora em duas comunidades e não trará soluções para o trânsito do bairro
Além de ser um gasto de mais de 400 milhões de Reais!
Por isso, Neste domingo, 6 de outubre vote em quem quiser ou vote em branco para vereador/a só NÃO vote no Aurélio Nomura, ele vai trazer mais e mais destruição para o bairro, ele odeia a Vila Mariana
NÃO VOTE NO AURÉLIO NOMURA, POR FAVOR!
VOTE EM QUALQUER/A OUTRO/A OU VOTE EM BRANCO MAS NÃO VOTE NO AURÉLIO NOMURA, ELE DESTRUIRÁ A VILA MARIANA
PDF do Carrossel para descarregar O Carrossel no Instagram do Coletivot20 Em 2020 a sociedade civil apresentou à Subprefeitura e ao CADES Vila Mariana um projeto para implantação do Parque Linear Embuaçu O Parque Linear Embuaçu, do outro lado do córrego! De um lado, vizinha à Comunidade Souza Ramos, a área pública, que teve todas as árvores e cobertura vegetal suprimidas em setembro de 2025 por ordem da Prefeitura de São Paulo, para dar início às obras do Túnel com a Construtora Do lado de lá, um lindo parque privado, dá ideia de como eram as árvores do lado de cá. Do outro lado do Córrego Embuaçu já existe um parque (privado) O parque linear existente do lado de lá tem até banco, mas o acesso restrito. O Canal do Córrego Embuaçu e o Parque Linear Embuaçu! O córrego Embuaçu existe e a foto ressalta a diferença entre o lado público e o privado, O Limite do Canal do Córrego Embuaçu, o Parque Linear Embuaçu pode seguir do outro lado! Por um Parque Linear Embuaçu...
Na entrevista ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Marcos Monteiro no Diário do Comércio Marcos Monteiro afirma: " e o Instituto de Engenharia lançou um material com sugestões que serão consideradas durante o processo. " Diário do Comércio Na Manifestação do Instituto de Engenharia Referente ao Projeto Complexo Viário Túnel Sena Madureira o Instituto solicita: " É necessário um estudo de carregamento e simulação dos novos fluxos de tráfego para toda a região afetada pela introdução dos túneis, definindo um plano de circulação, segurança de pedestres, prioridade para os transportes coletivos, novas regulamentações e controle de fluxos de tráfego. Tal análise poderá indicar a necessidade da inclusão de outra obra de arte com passagem em desnível, especialmente na proximidade da Rua Vergueiro, para que não haja comprometimento da capacidade de escoamento do tráfego." Manifestação do Instituto de Engenharia Referente ao Projeto Complexo Viár...
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