Parem a obra do túnel da Sena Madureira
Conseguimos praticamente 1.000 assinaturas em 24h!!! Vamos manter essa meta até quarta-feira 09/10 para 5.000 assinaturas para ingressar a denúncia no Ministério Público de SP.
Nosso abaixo assinado físico também está espalhado nas mãos da comunidade! Relembramos que entrem em contato pelo e-mail da AVM para reunir as assinaturas:amvilamariana@gmail.com
A comunidade da Vila Mariana, que planta árvores, trabalha continuamente pela proteção do patrimônio e meio ambiente, pelas proteção das nascentes e reconhece o desafio da sociedade e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA) em fazer a transição da metrópole para uma cidade respirável, possível de sobrevivência e resiliência, REPUDIA essa obra do Túnel Sena Madureira dessa gestão Ricardo Nunes.
A petição está alcançando um alto grau de comentários participativos refletindo a incoerência dessa obra!
Motivos para assinar (dos comentários no Abaixo Assinado
Veja o que todo mundo está falando sobre esta mobilização e compartilhe você também um comentário!Sonia Joana Jabur Salomãohá 2 horas
Precisamos de árvores para limpar o ar de São Paulo. Não precisamos de mais túneis e sim transporte público de qualidade. Quantos ônibus descentes podem ser comprados com o valor de uma obra que ficará inviável quando o congestionamento é em cima e abaixo da terra!
Tamiris Araujohá 14 horas
https://www.change.…
Sergio A. B. Gallegohá 24 horas
Não tem cabimento se continuar fazendo obras ultrapassadas, que provocam desmatamento, destruição de nascentes, não privilegiam o transporte público e continuam apoiando o transporte individual (veículos). Destruir qualquer área verde nesse momento de emergência climática é inaceitável!!!!
Sonia Martinezhá 1 dia
Todos os motivos do mundo! Pelo planeta, pela qualidade de vida nos centro urbanos, pela descentralização do poder, pelo fim dos interesses pessoais e econômicos dos nossos políticos, etc, etc. O que não faltam são motivos para parar já esta obra absurda e abrir diálogo com a população.
10 comentários foram adicionados à lista
2 comentários foram adicionados à lista
Comentários
Postar um comentário