Dia 23/03 teremos ato reivindicando a retirada dos tapumes e a volta da ciclovia, para que essa não seja mais uma obra abandonada na cidade de São Paulo.

 


A prefeitura rescinde (fruto de nossa luta) unilateralmente o contrato de 2011 que previa construir o túnel. Também determinou que a construtura devolva a Rua Sena Madureira ao estado anterior ao início da obra, bem como a finalização das obras emergenciais na área da Souza Ramos.

Ricardo Nunes ainda quer realizar uma nova licitação, mantendo a ideia problemática de um túnel inútil ao invés de fazer o corredor de ônibus da Sena Madureira.

Continuamos mobilizados nessa luta! Dia 23/03 teremos ato reivindicando a retirada dos tapumes e a volta da ciclovia, para que essa não seja mais uma obra abandonada na cidade de São Paulo.

NAO AO TUNEL! SOUZA RAMOS FICA!

#NãoAoTúnel #SalvemaSenaMadureira #CorredorVerde #CorredordeOnibus #Ciclofaixa #CidadeParaPessoas #Ato23M

@SalvemASenaMadureira


Vamos nos unir para mostrar que a cidade é nossa!

📅 Dia • 23 de março

⏰ Horário • Concentração às 9h30 | Início às 10h

📍 Local • Praça Manuel Vaz de Toledo (esquina da R. Sena Madureira com R. dos Otonis)

O ato vai acontecer junto com a Ação pelo Plantio Global, onde cuidaremos das mudas plantadas na praça. Vamos construir faixas, ter roda de conversa e protestar com toda a energia!

Comentários

Páginas mais visitadas

Visitando a Praça Rosa Alves da Silva: Rua Machado de Assis, 523–647, Abaixo Assinado contra a instalação do gramado sintético na quadra de Rugby

Em 2020 a sociedade civil apresentou à Subprefeitura e ao CADES Vila Mariana um projeto para implantação do Parque Linear Embuaçu II